Research Group
2: Organisations, Work and Employment
Supervisor
Elisabete Sampaio de Sá
Research Areas
Trabalho, Economia e Organizações.
Bio note
Licenciado em Gestão do Desporto pela Universidade da Maia em 2005, iniciou o percurso profissional com um estágio no Boavista Futebol Clube na área do marketing. Em 2012 concluiu o Mestrado em Gestão de Indústrias Criativas, pela Universidade Católica do Porto, tendo posteriormente trabalhado na ADDICT – Creative Industries Portugal, uma agência criada para desenvolver a economia criativa na Região Norte de Portugal. Em 2017 conseguiu uma bolsa de investigação no CEPESE, centro de investigação da Universidade do Porto, onde colaborou em projetos ligados às indústrias criativas e à comunicação. Este período ligado ao universo académico levou a que se candidatasse ao doutoramento em Marketing e Estratégia, na Universidade do Minho, em 2021. Em 2023, recebeu o Prémio de Mérito Escolar EEG e teve a oportunidade de lecionar, durante o ano letivo 2022/2023, na Universidade do Minho, a unidade curricular de Marketing Estratégico da licenciatura em Marketing.