Menu CICS.NOVA

Eventos online

Momentos COVID-19 II: Plano de Recuperação e Resiliência – Portugal 2020-2030 – Estado Social – Vulnerabilidades Sociais: Que desafios? | 16 de Dezembro

O CICS.NOVA.UÉvora dinamiza a 6ª vídeo sessão, dedicada ao tema “Plano de Recuperação e Resiliência – Portugal 2020-2030 – Estado Social – Vulnerabilidades Sociais: Que desafios?", no âmbito  da iniciativa em curso “Momentos COVID-19 II”.

O evento realiza-se a 16 de Dezembro de 2020, a partir das 17.00, com uma intervenção a cargo de José Maria Rodrigues Figueira (investigador colaborador do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais, Universidade de Évora), estando a moderação a cargo de Maria da Saudade Baltazar (investigadora integrada do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais e docente no Departamento de Sociologia da Universidade de Évora).

Poderá participar no evento através da seguinte ligação.