O seminário#3 do projeto SPIRECTS – “Práticas Espirituais e Substâncias Psicadélicas: Desafios Legais e Questões Éticas”, realiza-se no próximo dia 30 de junho, das 10h às 13h.

Conta com uma palestra por Jerónimo Mazarrasa, da Fundação ICEERS, com o título: “Después del Renacimiento Psicodélico: Desafíos Legales y Culturales para los Usos no Clínicos de los Psicodélicos”.

Segue-se uma mesa-redonda e debate com os advogados Nuno Leão e Vânia Costa Ramos sobre o enquadramento legal do tema.  projeto SPIRECTS apresentará também alguns resultados e fará uma reflexão sobre as implicações ético-legais das práticas espirituais com substâncias psicadélicas.

As apresentações serão em espanhol/português, com a possibilidade de tradução para inglês durante a sessão de perguntas e respostas.