- CICS.NOVA
- People
- Research
- Observatories and Laboratories
- Advanced Training
- CICS.NOVA Editions
- Science Communication


Publicado Livro de Homenagem a investigador Manuel Carlos Silva
A obra, intitulada Desigualdades Sociais e Políticas Públicas, é coordenada pelos investigadores do CICS.NOVA.UMinho Sílvia Gomes, Vera Duarte, Fernando Bessa Ribeiro, Ana Maria Brandão e Ana Jorge e também por Luís Cunha, do ICS-UMinho. A introdução, da autoria dos coordenadores, intitula-se “Uma vida de muitos combates e sonhos maiores: compreender, pensar e lutar em Manuel Carlos Silva”.
A publicação, editada pela Húmus, surge no seguimento do Colóquio “Desigualdades Sociais e Políticas Públicas”, de homenagem a Manuel Carlos Silva, realizado na Universidade do Minho no dia 4 de Outubro de 2017.
Manuel Carlos Silva é Professor Catedrático aposentado da Universidade do Minho e investigador integrado do CICS.NOVA.UMinho.
NOVA FCSH
Colégio Almada Negreiros | Campus de Campolide
3rd floor - Room 333
1070-312 Lisboa
Portugal
Financiado por FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável co-financiado pelo FEDER no âmbito do acordo de parceria PT2020
Concepção e Desenvolvimento: Plug & Play



