Menu CICS.NOVA

Newsletters

Newsletter - Newsletter 06/05/2019

NEWSLETTER 18/2019

06 de Maio 2019

DESTAQUES

CICS.NOVA convida os seus investigadores para o seu II Colóquio, dedicado à temática “Populações, Desigualdades e Ação Pública”

Este encontro realizar-se-á na Universidade dos Açores, entre os dias 30 e 31 de Outubro de 2019. Os investigadores do CICS.NOVA são convidados a apresentar propostas de temas para constituir Grupos de apresentação de comunicações até dia 31 de Maio. Uma vez constituídos os Grupos Temáticos, a Chamada para Comunicações decorrerá até ao dia 30 de Junho de 2019.

Mais Informações >>

Noite Europeia dos Investigadores 2019 convida à submissão de propostas de actividades

A Noite Europeia dos Investigadores deste ano será, mais uma vez, subordinada ao tema"Ciência na Cidade", com o sub-tema "Preservação do Património Cultural”. Os investigadores poderão propor actividades até 30 de Junho de 2019.

Mais Informações >>

CICS.NOVA promove Workshop sobre Ordenamento do Espaço Marítimo (OEM)

No dia 15 de maio terá lugar na NOVA.FCSH com o apoio do CICS.NOVA, um Workshop sobre Ordenamento do Espaço Marítimo (OEM) aberto a estudantes, técnicos e outros interessados no tema, com uma componente prática aplicada.

Mais Informações >>

CICS.NOVA e Departamento de Sociologia da NOVA FCSH organizam curso “Problemas Sociales en Portugal y Metodología para la Investigación Interdisciplinária”

O curso destina-se a investigadore/as doutorado/as e será leccionado por Margarita Mass, do Centro de Investigaciones Interdisciplinarias en Ciencias y Humanidades (CEIICH) da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM). A frequência é gratuita, mas exige inscrição.

Mais Informações >>

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui