Menu CICS.NOVA

Newsletters

Newsletter - Newsletter 08/04/2019

NEWSLETTER 14/2019

08 de Abril 2019

DESTAQUES

Deixa de ser possível criar novos currículos FCT-SIG. CiênciaVitae é a nova plataforma

Já não é possível gerar-se um novo CV FCT SIG. Os CV FCT SIG já existentes permanecem, por enquanto, acessíveis, mas, a partir de 1 de Julho de 2019, deixará de ser possível editá-los. Toma o seu lugar a nova plataforma CiênciaVitae, elaborada pela FCT. A NOVA FCSH será palco de um roadshow, onde se apresentará a plataforma e suas funcionalidades, bem como se orientará os investigadores inscritos no preenchimento do seu CIÊNCIAVITAE.

- Roadshow / sessão presencial, dia 9 de Abril, das 14h30 às 17h30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH), Auditório 2 (Torre B, Piso 3). Inscrição aqui.

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, que permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que actualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP. O currículo FCT SIG poderá ser importado para o CiênciaVitae, sendo que essa importação poderá carecer de edições de conteúdo manuais.

A sessão é dirigida a toda a comunidade, incluindo investigadores e gestores de ciência e tecnologia e junta-se a várias iniciativas sobre a nova plataforma de currículos que vão ocorrer por todo o país.

O calendário de todas as acções de apresentação do CIÊNCIAVITAE pode ser consultado aqui

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui