- CICS.NOVA
- Pessoas
- Investigação
- Observatórios e Laboratórios
- Formação Avançada
- CICS.NOVA Edições
- Comunicação de Ciência
Nova publicação | Consumer perception of corporate social responsibility (CSR) through retail brand labels disclosure
"Consumer perception of corporate social responsibility (CSR) through retail brand labels disclosure" é o título do artigo assinado por Beatriz Casais e Cristina Fernandes, publicado no International Journal of Social Ecology and Sustainable Development (IJSESD).
Este artigo analisa a comunicação da responsabilidade social das empresas (RSE) através dos rótulos de produtos vendidos, nomeadamente avaliando qual é a importância dada pelos consumidores a diferentes temas como a saúde, a origem do produto e o impacto ambiental.
Leia o artigo completo.
NOVA FCSH
Colégio Almada Negreiros | Campus de Campolide
3.º piso - Sala 333
1070-312 Lisboa
Portugal
Financiado por FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável co-financiado pelo FEDER no âmbito do acordo de parceria PT2020
Concepção e Desenvolvimento: Plug & Play