Menu CICS.NOVA

Newsletters

Newsletter - Newsletter 11/03/2019

NEWSLETTER 10/2019

11 de Março 2019

DESTAQUES

Nota de pesar

É com grande pesar que o CICS.NOVA informa do falecimento da sua investigadora Maria João Morgado no passado dia 2 de Março.

Maria João Morgado participava, como representante do CICS.NOVA, no projecto Loures INOVA e foi uma das principais colaboradoras na elaboração da proposta do CoLAB NOVA FCSH “As culturas da cidade”, bem como na preparação da Exposição e Colóquio “Investigação Colaborativa na Área Metropolitana de Lisboa”, daí resultantes, e realizados entre 29 de Janeiro e 5 de Fevereiro de 2018. A investigadora encontrava-se, neste momento, a finalizar a sua tese de Doutoramento em Estudos Urbanos.

Mais Informações >>

Projecto Life Berlengas é retratado em documentário

O CICS.NOVA foi um dos parceiros neste projecto financiado pela Comissão Europeia, que foi acompanhado ao longo de seis meses por uma equipa que desenvolveu um documentário para a SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, entidade proponente desta investigação.

Mais Informações >>

Decorre o concurso para Bolsas de Doutoramento FCT 2019

Este concurso apoia investigadores, em qualquer área do conhecimento, que pretendam desenvolver trabalhos de investigação para a obtenção do grau académico de Doutor.

Mais Informações >>

Está aberto o concurso FCT para Projetos de IC&DT no Âmbito das Comemorações do V Centenário da Viagem de Circum-Navegação - 2019

Cumprindo-se os 500 anos da viagem de circum-navegação comandada por Fernão de Magalhães, a FCT convida à apresentação de candidaturas de Projetos de IC&DT nas áreas de: Observação e conhecimento da Terra; Clima e alterações climáticas; Cidades sustentáveis, mobilidade e interações socioculturais; e Biodiversidade e recursos biológicos.

Mais Informações >>

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui