Menu CICS.NOVA

Eventos

Apresentação dos N.os 43 e 44 da revista Faces de Eva

2021-03-24

Online

No próximo dia 24 de Março, às 15.00, será realizado o webinar de apresentação dos 2 últimos números da revista Faces de Eva. Estudos sobre a Mulher, revista editada pelas Edições Húmus / CICS.NOVA. Serão apresentados os N.os 43 e 44 da revista (publicados em Junho e Dezembro de 2020), que celebram e reflectem sobre os 25 anos da criação da Declaração e Plataforma de Acção de Pequim (na IV Conferência Mundial sobre as Mulheres).

O evento contará com as intervenções de Rosa Monteiro (Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade), de Sandra Ribeiro (Presidente da CIG), de Regina Tavares da Silva (perita em Igualdade de Género), de Carlos Farinha Rodrigues (professor universitário) e de Leonor Beleza (Presidente da Fundação Champalimaud). A abertura e encerramento do encontro ficará a cargo de Zília Osório de Castro (fundadora e primeira Directora de Faces de Eva) e Isabel Henriques de Jesus (atual Directora).

A participação é livre e aberta, através da seguinte ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82769701424?pwd=YXFSZVREaml0L0dRQ0h4dGhLemoxQT09

 

Consulte o programa completo.