- CICS.NOVA
- Pessoas
- Investigação
- Observatórios e Laboratórios
- Formação Avançada
- CICS.NOVA Edições
- Comunicação de Ciência

2021-03-18
Este terceiro encontro UniverCidades, que conta com a co-organização do CICS.NOVA, será dedicado ao tema "A Transformação do Habitat: Adaptação a fenómenos extremos".
O período de pandemia que atravessamos veio potenciar uma consciência mais global sobre as diversas ameaças a que as nossas cidades estão sujeitas, o que nos leva a mudanças conceptuais no modo de viver e de pensar/construir cidade. Há que transformar o nosso habitat, como modo de adaptação aos desafios que se perspectivam.
Divulgar os projectos e estudos que estão a ser desenvolvidos neste âmbito nas nossas universidades, como base de reflexão, é o que nos propõe este 3.º Encontro UniverCidades: difundir o conhecimento, indicar caminhos para o futuro.
Consulte o programa completo.
As inscrições devem ser dirigidas a ciul@cm-lisboa.pt.
NOVA FCSH
Colégio Almada Negreiros | Campus de Campolide
3.º piso - Sala 333
1070-312 Lisboa
Portugal
Financiado por FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável co-financiado pelo FEDER no âmbito do acordo de parceria PT2020
Concepção e Desenvolvimento: Plug & Play