Webinar "Cuidados Paliativos: Uma Abordagem Sociológica"

2020-07-15

No próximo dia 15 de Julho irá realizar-se o Webinar "Cuidados Paliativos: Uma Abordagem Sociológica".

O evento pretende apresentar os principais marcos teóricos-conceptuais e metodológicos, o processo de recolha de dados e as primeiras interpretações do material já recolhido no âmbito do projeto ETIC (End-of-Life Trajectories In Care) – Managing end-of-life trajectories in palliative care: a study on the work of healthcare professionals/ Gerindo trajetórias de final de vida em cuidados paliativos: um estudo sobre o trabalho dos profissionais de saúde), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (Refª. PTDC/SOC-SOC/30092/2017).

O evento será emitido através da plataforma ZOOM: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99881155676

Investigador Responsável:
Alexandre Cotovio Martins