2018-12-21

Nos meses de novembro e dezembro o CICS.NOVA.UÉvora e o Departamento de Sociologia da Universidade de Évora realizam a 2ª edição de workshops para a investigação com o objetivo de promover a aquisição e/ou desenvolvimento de competências no acesso à B-on, em Escrita Científica, no Mendeley e Mproject. Os workshops realizam-se em Évora e são dirigidos a estudantes, docentes, não docentes e público em geral que necessitem de iniciar-se e/ou desenvolver competências nestas áreas.

Universidade de Évora, Colégio do Espírito Santo | sextas feiras (novembro-dezembro) | 09h30 às 13h00

2018-12-14

2018-11-23